segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sobe ao Palco - Concurso de Talentos da Raúl Lino: inscrições abertas!


A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos alunos da EB1 Raúl Lino promove o "Sobe ao Palco", um concurso de talentos dirigido aos alunos da escola, que se realiza em várias etapas ao longo do ano letivo de 2013-2014.

Esta iniciativa tem como objetivo estimular a expressão artística dos alunos, nas etapas de criação, ensaio/ aperfeiçoamento e mostra/ apresentação de propostas no âmbito das artes performativas, valorizando e promovendo o esforço/ empenho, o espírito de grupo, a colaboração e o reconhecimento do mérito associado a uma competição saudável entre pares, promovendo ainda momentos de convívio extra/ circum-escolares.

As inscrições estão abertas até ao dia 8 de novembro, podendo os alunos inscrever-se, a solo ou em grupo, com uma apresentação nas áreas da música, teatro ou dança.

A folha de inscrição deverá conter os seguintes itens:
> Identificação do(s) aluno(s) - nome, idade e ano/ turma
> Nome artístico do performer/ grupo
> Área em que se inscreve - música, teatro ou dança

A folha de inscrição deverá ser entregue ao educador/ professor titular de turma, ou diretamente na sala da Associação de Pais, ou ainda por e-mail para paiseb1raullino@gmail.com.

A Associação de Pais agradece desde já a colaboração de todos (educadores/ professores e outros funcionários da escola, bem como pais/ encarregados de educação) no estímulo à inscrição dos alunos, tornando esta iniciativa o mais viva e participada possível.

A AP agradece ainda, em especial, aos professores que constituem o júri deste concurso, bem como às entidades parceiras e apoiantes que configurarão os prémios a entregar aos alunos vencedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário